Cervejas Artesanais Alemãs

468
cervejas artesanais alemãs

Antes de falarmos das cervejas artesanais alemãs, você sabia que cada cidadão alemão consome em média 110 litros por ano e existem 1350 cervejarias na Alemanha?

Sabia que foi na alemanha também que em 23 de abril de 1516, dois duques bávaros num decreto que foi batizado de “preceito alemão de pureza”, esses princípios valem até hoje, sendo vistos como selo de qualidade por todo o mundo?

Sabia também que a Alemanha possui mais de 5.500 marcas de cerveja e é a campeã na europa, mas no mundo atualmente ela perde para China, EUA e Brasil em volume de produção?

Uma pessoa, alemã ou não, poderia “passar mais de 13,5 anos na Alemanha provando e apreciando uma nova cerveja por dia”. Essa você sabia?

Por tudo isso, precisamos falar das cervejas artesanais alemãs …

Cervejas Artesanais Alemãs

Aqui na The Beer Planet, você consegue comprar cervejas alemãs de diversas marcas e estilos diferentes e o melhor: com preços brasileiros 😉 Aqui no nosso site você encontra packs de cervejas artesanais alemãs, barriletes da hb, pack com 12 cervejas weihenstephaner e muito mais. Basta dar uma navegada.

Outra cerveja europeia que o público gosta muito, são as cervejas da república tcheca. Quem gosta das cervejas artesanais alemãs, acaba tendo como alternativa as tchecas. A Zlato Prazske Lager, está na seleção do nosso último clube de dezembro.

A Zlato é uma cerveja tcheca que apresenta uma cor dourada intensa, quase âmbar claro. No aroma e no paladar é muito equilibrada na combinação de maltes e lúpulos, com um toque de amargor que faz dela uma cerveja muito fácil de beber, perfeita para qualquer ocasião.

Embora existam os beernautas que gostam de qualquer cerveja, a gente resolveu nesse post, destacar as alemãs que possuem um sabor maravilhoso e grande tradição. São cervejas realmente maravilhosas e se vocês é um apreciador de cervejas exigente, recomendo navegar com carinho pelas nossas páginas onde vai encontrar as alemãs e as tchecas.

Grande abraço.
Equipe The Beer Planet

COMPARTILHAR