Refresque o seu verão com picolés de cerveja

67

onde-comprar-cerveja-preco-de-cerveja-picole-de-cerveja-the-beer-planet-02

O verão pegou fogo e as duas melhores formas de se refrescar são cerveja e picolé. E se você juntasse os dois e fizesse um delicioso e refrescante picolé de cerveja?
Fazer picolés de cerveja são uma diversão perfeita para os adultos. Você pode brincar com combinações de sabores usando frutas (limão, morango, laranja, uva, frutas vermelhas, maracujá) e temperos (manjericão, hortelã, pimenta) ou usar somente uma boa cerveja artesanal.

Certifique-se apenas de manter os picolés de cervejas bem marcados e longe do alcance das crianças. Se você costuma fazer picolés para a criançada, deixe os palitos comuns para os adultos e faça divertidos palitos coloridos ou marcados com desenhos para os pequenos.

Experimente fazer os picolés com cervejas ricas em lúpulo ou frutas cítricas, que dão um toque azedinho adocicado que é delicioso. Esta é uma receita que dá para fazer com uma cerveja bem lupulada porque não é preciso cozinhar. Experimente com as suas Ales favoritas e aproveite que você tem pela frente um verão cheio de churrascos na casa dos amigos para ir testando qual cerveja rende um picolé mais gostoso.

onde-comprar-cerveja-preco-de-cerveja-picole-de-cerveja-the-beer-planet-03

PICOLÉ DE PALE ALE COM LIMÃO

INGREDIENTES:
1/3 xícara de suco de limão espremido fresco (cerca de 4 ou 5 limões grandes)
1/4 de xícara de açúcar
1 xícara de Pale Ale

MODO DE PREPARO:
Misture tudo em uma jarra ou copo medidor com bico.
Mexa até que o açúcar se dissolva.
Despeje em formas próprias para picolé e congele por 6 horas.
Desenforme sob água quente até que os picolés se soltem.

Agora que você sabe como fazer e viu que é muito fácil, saiba onde comprar cervejas que vão render picolés deliciosos, aqui.

Fonte: thebeeroness.com