NOI, SABOR E ELEGÂNCIA NA REGIÃO OCEÂNICA

98

A Cervejaria Noi nasceu do sonho de um grupo que atua há décadas no ramo de gastronomia em Niterói, famoso pela qualidade de suas casas. Com quase uma dezena de restaurantes, comprava muita cerveja dos grande fabricantes e um belo dia resolveu fabricar cerveja artesanal para consumo próprio, que já chegava a algumas dezenas de milhares de litros. Um volume considerável!

O projeto levou dois anos para inaugurar porque tudo tinha que estar perfeito.

O mestre cervejeiro Gilmar de ascendência germânica, nascido e criado no sul do Brasil, foi trazido para garantir que todas as etapas do processo fossem executadas com a máxima qualidade e cuidado nos mínimos detalhes, da compra dos equipamentos ao ingredientes com que se faz a cerveja.

O premiado cervejeiro caseiro carioca Leonardo Botto foi convidado para criar algumas receitas, que hoje caíram no gosto do público e de quem aprecia uma boa cerveja.

Para cada rótulo, um grupo de degustadores foi reunido para avaliar as receitas, com todos os perfis de conhecimento de cerveja, desde o leigo até o sommelier de cervejas.

harmonizacao-na-cervejaria-noi-02b

Hoje a Noi está presente com mais força em Niterói, Região Oceânica e Rio de Janeiro, mas não para de ganhar prêmios e se destacar no cenário brasileiro e internacional.

Seu portfólio conta hoje com seis cervejas, das mais leves e de baixo amargor, até uma Imperial IPA extrema e deliciosa, que você pode beber na versão chope almoçando ou jantando no excelente restaurante da fábrica.

Conheça as Noi, aqui.