Dicas de cervejas para refrescar o seu verão.

138

Quando bate aquele calorão do verão, o seu corpo pede uma cerveja bem refrescante. Mas não é qualquer cerveja que é perfeita para essa época do ano. As melhores são as mais claras, mais leves e que ficam melhores quando servidas geladas. Porque descem pela garganta refrescando o corpo todo e dão uma sensação de alívio do calor! Para você combater os dias mais quentes com muito sabor selecionamos alguns estilos que agradam todo mundo quando o sol está ardendo no céu e o termômetro está subindo sem parar!

Refresque o verão com cerveja boa!

PILSEN

As Pilsen (ou Pilsner) são cervejas refrescantes por natureza. Leves e fáceis de beber, hidratam o corpo que é uma beleza. Cada gole que você bebe pede outro gole, o que faz dela uma das melhores opções para refrescar o seu verão.

Conheça cervejas do estilo Pilsen, clicando aqui.

LIGHT LAGER

As cervejas de baixa fermentação (Lager) são perfeitas para o verão. Especialmente, as mais leves e claras, de teor alcoólico menos elevado, que deixam as cervejas mais refrescantes e fáceis de beber.

Conheça cervejas do estilo Light Lager, clicando aqui.

CERVEJAS DE TRIGO

As cervejas de trigo são perfeitas para se refrescar no verão. Possuem baixo amargor e uma deliciosa acidez, que deixam a cerveja ainda mais refrescante e fácil de beber. Seus aromas e sabores frutados dão muito sabor à cerveja. Esse estilo surgiu na Bavária, a parte mais ao sul da Alemanha, onde faz muito calor no verão e por isso é o estilo adotado pelos alemães quando o tempo está quente!

Conheça cervejas de trigo, clicando aqui.

WITBIER

As Witbier são cervejas de trigo de origem belga, com um toque cítrico de fruta, que pode ser laranja, limão ou taperebá, o que faz delas uma das melhores opções para enfrentar o calor com muito sabor! Vão muito bem com pratos leves que combinam com verão, como saladas de folhas, comida japonesa e frutos do mar.

Conheça cervejas do estilo Witbier, clicando aqui.

FRUIT BEER

As cervejas frutadas são ótimas para você se refrescar no verão, pois adicionam o frescor das frutas na cerveja e fazem com que seja um excelente aperitivo para hidratar o corpo e espantar o calor. Algumas delas podem ser servidas em copo com gelo aumentando ainda mais o seu poder de refrescar!

Conheça cervejas do estilo Fruit Beer, clicando aqui.