Cerveja Göttlich com guaraná: mais uma novidade na nossa loja

As cervejas desta série tem um sabor diferenciado e inovador

378
Göttlich

As cervejas da série Göttlich, Divina! são diferentes de tudo que você já viu por aí. O motivo é que há pó de guaraná na receita. A invenção é do cervejeiro carioca Leonardo Botto para a importadora On Trade.

Para deixar a cerveja com sabor natural de Brasil, o guaraná utilizado na Göttlich é legítimo da Amazônia.

A Göttlich, Divina! também passa por um processo chamado Dry Hopping. Nele, a cerveja é guiada por pressão através de lúpulos aromáticos, deixando o aroma mais intenso e fresco.

Os lúpulos utilizados são nobres e vêm das regiões produtoras mais tradicionais do mundo. De Hallertau e Weihenstephan, na Alemanha, e Saaz, na República Tcheca.

Göttlich, Divina! Pilsen é uma cerveja artesanal com 5,5% de teor alcoólico. Apresenta cor dourada alaranjada e aroma floral intenso.  O sabor do guaraná também usado na receita. É uma cerveja muito refrescante!

Göttlich

Göttlich, Divina! Weiss é uma cerveja artesanal de trigo com 5,8% de teor alcoólico. Apresenta cor amarelo clara e líquido turvo característico das cervejas de trigo. O aroma frutado intenso combina banana, cravo e guaraná. Uma cerveja aromática e refrescante para ótimas refeições!

Göttlich

As duas já estão disponíveis na nossa loja, aproveite!