Cervejas com guaraná: mais uma novidade na nossa loja

212

As cervejas da série Göttlich, Divina! são diferentes de tudo que você já viu por aí porque usam pó de guaraná na receita, uma invenção do cervejeiro carioca Leonardo Botto para a importadora On Trade.

O guaraná utilizado é legítimo da Amazônia para deixar a cerveja com sabor de Brasil bem natural.

A Göttlich, Divina! também passa por um processo chamado Dry Hopping, onde a cerveja é guiada por pressão através de lúpulos aromáticos que deixam o aroma mais intenso e fresco.

Os lúpulos utilizados são nobres e vêm das regiões produtores mais tradicionais do mundo. De Hallertau e Weihenstephan, na Alemanha, e Saaz, na República Tcheca.

Göttlich, Divina! Pilsen é uma cerveja artesanal com 5,5% de teor alcoólico e apresenta cor dourada alaranjada, aroma floral intenso e o sabor do guaraná usado na receita. É uma cerveja muito refrescante!

cerveja-artesanal-com-gauarana-gottlich-divina-pilsen-criada-pelo-leonardo-botto-da-acerva-carioca

Göttlich, Divina! Weiss é uma cerveja artesanal de trigo com 5,8% de teor alcoólico e apresenta cor amarelo clara, líquido turvo característico das cervejas de trigo, aroma frutado intenso, que combina banana, cravo e guaraná. Uma cerveja aromática e refrescante para ótimas refeições!

cerveja-artesanal-de-trigo-com-gauarana-gottlich-divina-weiss-criada-pelo-leonardo-botto-da-acerva-carioca

As duas já estão disponíveis na nossa loja, aproveite!